Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já

Conheça todos os pormenores na Boutigest em Elvas

Uma década depois o Nissan Juke está de volta

“Toda a gente adora o carro, está a ser um sucesso”. Com esta frase Nuno Rego Pires, director comercial do concessionário Boutigest em Elvas, sintetiza o primeiro impacto que o novo veículo está a ter junto do público e, em concreto, numa das suas primeiras apresentações no país, que foi na Expo Motor.

08 Novembro 2019

Em 2009, o Juke foi uma pedrada no charco no mercado automóvel revolucionando os modelos de segmento B em SUV de menores dimensões. Sendo um ícone da gama crossover da Nissan surge agora com uma linha totalmente renovada e novidades de fazer cair o queixo.

“Toda a gente adora o carro, está a ser um sucesso”. Com esta frase Nuno Rego Pires, director comercial do concessionário Boutigest em Elvas, sintetiza o primeiro impacto que o novo veículo está a ter junto do público e, em concreto, numa das suas primeiras apresentações no país, que foi na Expo Motor.

A nova geração do Juke traz ganhos significativos. Está maior, mais largo e mais comprido, trazendo generosas dimensões no interior, mas também uma forte componente tecnológica, essencial nos tempos modernos, e uma aposta no design desportivo e sofisticado, um aspecto inovador no lançamento na viragem da década.

O novo Nissan Juke apresenta-se com uma única motorização a gasolina com turbocompressor leve mas potente. Está disponível a transmissão manual de 6 velocidades ou a transmissão DCT automática de 7 velocidades de engrenagem rápida para combinar com o estilo de condução que mais se adequar.

A segurança é outro parâmetro que caracteriza a marca nipónica. O Juke conta com um sistema de segurança avançada e assistência ao condutor. Lê sinais de trânsito, sinaliza os veículos em aproximação no ângulo morto, reconhece peões ou ciclistas e conta com auxílios de travagem ou estacionamento, numa clara aproximação ao futuro cada vez mais automático e autónomo. Está apetrechado de um sistema de monitorização da pressão dos pneus, além de contar com seis airbags que ajudam a proteger tanto os passageiros como o condutor de colisões e impactos laterais.

A nova estrela da companhia promete uma condução ágil e dinâmica. O seu design é tão ousado que salta à vista e tão inteligente que corta o ar com a sua aerodinâmica que se associa a uma condução económica e silenciosa.

A iluminação LED integra os faróis dianteiros e traseiros, havendo também jantes de liga leve de 19” e um tecto flutuante e tejadilhos com cores personalizáveis. No coração do Juke está um ecrã táctil de oito polegadas, um verdadeiro computador de bordo que lhe permite uma leitura perfeita dos diferentes controlos sem perder de vista o olhar na estrada. Para os amantes da música há colunas Bose – até nos bancos - que lhe oferecem um som de 360º. A conectividade é perfeita, com todas as ligações ao seu smartphone, de tal modo que pode até tocar a buzina remotamente, acender as luzes ou localizar o veículo com o seu dispositivo móvel.

Como já referimos, o novo Nissan Juke cresceu também em dimensões. A bagageira, por exemplo, tem agora uns invejáveis 422l de tamanho. É também um espaço adaptável para facilitar o transporte de artigos amplos, compridos e volumosos.

Na Boutigest, situada na Avenida da Europa Elvas, o Nissan Juke já pode ser encomendado. Fique a par dos preços e outras informações numa visita, que inclui um café de cortesia, ao stand do concessionário da marca na localidade fronteiriça. Os primeiros Juke para entrega chegam já no mês de Dezembro.