Linhas de Elvas
Nutriprado
El Faro - Rebajas 2020
Elióptica 2020 - 2
Jocriauto 012020
Nabeirauto Crossland
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Nabeirauto Crossland

Órgãos Sociais da Caixa Central

Tomada de posse no Grupo Crédito Agrícola

Tomaram hoje posse os órgãos sociais da Caixa Central de Crédito Agrícola.

03 Setembro 2019

 A 25 de Maio de 2019, foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2019-2021, tendo Licínio Pina sido reconduzido no cargo de Presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central, com 83% dos votos dos presentes na Assembleia Geral Eleitoral.

No acto de tomada de posse o presidente agradeceu a confiança demonstrada pelas Caixas de Crédito Agrícola Associadas e pelo regulador e apresentou a estratégia delineada para o mandato, salientando os riscos que envolvem actualmente o sistema bancário,  bem como o Grupo CA. Continuar a afirmar-se como banco de confiança dos Portugueses com a missão específica de contribuir para o desenvolvimento económico das regiões praticando uma banca de proximidade e sustentável, foram algumas das mensagens transmitidas pelo presidente reconduzido.

Em 2018, o Crédito Agrícola foi galardoado, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”. Foi ainda eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

Além da actividade bancária, o Grupo Crédito Agrícola actua também na área seguradora – ramo Vida e Não Vida –, gestão de activos e capital de risco, e apresenta a maior rede bancária em Portugal com 654 agências.