Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Legislativas Especial Semana à Sexta
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Servilusa completa 18 anos

A Servilusa - Agências Funerárias assinala em 2019 os seus 18 anos como empresa.

01 Março 2019

A Servilusa - Agências Funerárias, a “maior e mais moderna funerária do País”, assinala em 2019 os seus 18 anos como empresa, criada a partir da fusão das sociedades funerárias SCI e EuroStewart, em 2001.
No arranque estiveram cerca de 180 colaboradores, 35 dos quais ainda integram os quadros da empresa, que conta actualmente com 300 trabalhadores e um total de 63 lojas em Portugal.
Nestes 18 anos, a Servilusa registou um crescimento de actividade e de estrutura, incorporou novas agências e ultrapassou, em 2018, os seis mil e duzentos funerais por ano. Neste período, o volume de vendas anual da empresa cresceu 145%.
A empresa é integralmente detida pelo grupo de serviços funerários Mémora, cujo capital pertence maioritariamente ao Ontario Teachers' Pension Plan, OTPP, plano de pensões dos profissionais de educação de Ontário, com sede em Toronto, que abrange 318 mil professores canadianos daquela província.
“Ao atingir a maioridade, é possível afirmar que estes primeiros 18 anos de Servilusa foram uma história de sucesso reconhecido. Este sucesso deve-se a uma aposta constante na qualidade dos nossos serviços e produtos, na excelência dos procedimentos de gestão e num esforço constante de inovação na oferta de soluções funerárias em Portugal. Esforço que é assumido diariamente por todos e por cada um dos colaboradores da Servilusa”, refere Paulo Carreira, director-geral de Negócio da empresa.