Linhas de Elvas
Elióptica Junho 2018
Nutriprado
Teatro Romano Mérida
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17
Teatro Romano Mérida
Linhas Rádio

Nadadores do Eléctrico em quatro frentes

Os nadadores do Eléctrico Futebol Clube participaram durante o passado fim-de-semana em quatro torneios de natação nas localidades de Castelo de Vide, Vila Franca de Xira, Porto e Fafe.

18 Junho 2018

Os nadadores do Eléctrico Futebol Clube (EFC) participaram durante o passado fim-de-semana em quatro torneios de natação nas localidades de Castelo de Vide, Vila Franca de Xira, Porto e Fafe.

Castelo de Vide recebeu os tubarões mais novos do EFC, onde participaram na última prova de Cadetes da ANIC, o III Torregri, que contou com a presença de 95 atletas/oito clubes. O EFC contou com a presença dos nadadores Rodrigo Choças, Inês Marta, Maria Fernandes, Rita Nascimento, Lara Garcia e José Nascimento, os quais conseguiram melhorar os seus recordes pessoais, fomentar o espírito de equipa existente e uma alegria contagiante.

Em simultâneo no Complexo das Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira decorria o Torneio de Preparação de Infantis e Juvenis onde marcaram presença 30 clubes e mais de 400 atletas. A competição foi organizada pela Associação de Natação de Lisboa (ANL), onde o Eléctrico Futebol Clube (EFC) marcou presença com quatro nadadores: Helena Florindo, Márcia Teodoro, André Lopes e Afonso Choças. Os atletas com esta participação continuam na sua preparação para que a participação nos campeonatos nacionais seja a melhor possível, ganhando ritmo em provas com maior nível competitivo nestes escalões.

Na categoria de master, o atleta do EFC Jorge Lima, teve jornada dupla com as suas participações no II Troféu Internacional de Natação Master do Futebol Clube do Porto e no XX Torneio Cidade de Fafe - Trofeu Especialista Master, os quais de decorreram nos dias 16 e 17 de Junho, respectivamente. As classificações obtidas no Porto foram um 1ºlugar - 100m Livres, 2º lugar - 50m Bruços, 2º lugar - 100m Bruços em Fafe foi um 2º lugar nos 50m Bruços.

Com enorme orgulho e satisfação, o “barco” do EFC navegou por este Portugal, dignificando uma vez mais ao trabalho realizado pela secção de natação, o nome da cidade e do clube.

Eléctrico FC Natação