alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
A Loja da Paula - 25 Anos
Nutriprado
CCDRA
Elióptica Boas Festas
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Dupla SGS Car Racing lidera Baja TT Reguengos

Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV.

26 Maio 2018

Os pilotos da equipa SGS Car Racing, João Dias e Pedro Carvalho, ambos em Can-Am, separados por 19 segundos, lideram a competição destinada aos SSV da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Disputado o prólogo e completado o sector selectivo de 80 quilómetros, Vitor Santos, também em Can-Am, ocupa o 3º lugar a 54s de João Dias. Atrás de Vitor Santos e dentro do mesmo minuto estão mais doze equipas maioritariamente Can-Am, com Luís Portela de Morais e Lourenço Rosa a ocuparem o 4º e 5º lugares.
Ricardo Carvalho, em Yamaha, 6º da geral, é o primeiro da Taça Yamaha Classe Open e Mário Franco, também em Yamaha, lidera a Categoria TT2 para as máquinas sem Turbo. O líder do campeonato, João Monteiro, encerra o Top 10.
Ainda na Taça Yamaha, o estreante Luís Santa Bárbara lidera a Classe Stock, enquanto no Troféu Polaris Sérgio Bandeira foi o mais rápido entre os Turbo e Alexandre Silva está à frente dos RZR de motor atmosférico.
O último dia da 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal cumpre-se domingo, dia 27, com a realização de um troço de 142 quilómetros cronometrados.