Linhas de Elvas
Elióptica Junho 2018
Nutriprado
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Assine Já

José Vítor Alves eleito melhor treinador da temporada

José Vítor Alves foi eleito o melhor treinador de 2017/2018 pelo Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre.

26 Maio 2018

José Vítor Alves, técnico da equipa de iniciados do Portalegrense 1925, foi eleito o melhor treinador de 2017/2018 pelo Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre.
Em declarações à Rádio Portalegre, durante a Gala de Treinadores que decorreu sexta-feira, dia 25, em Degolados, Campo Maior, José Vítor admitiu “não estar à espera” da distinção, sublinhando que a mesma é fruto “do trabalho realizada desde há cinco anos”.
O Núcleo de Treinadores do Distrito de Portalegre elegeu ainda José Feijão como melhor treinador na modalidade de futsal.
José Feijão orientou, na última época, a equipa de futsal do Eléctrico de Ponte de Sor, garantindo uma “inédita” subida à I Divisão Nacional.
“Honra” e “orgulho” foi o sentimento do treinador distinguido, que divide “os louros” com a restante equipa técnica e jogadores.
A Gala de Treinadores juntou em Degolados mais de 70 treinadores de futebol e futsal do distrito de Portalegre.
O presidente do Núcleo de Treinadores do Distrito de Portalegre, Emanuel Baleizão, mostrou-se “bastante satisfeito” com a cerimónia, que pretendeu “dar destaque e premiar o trabalho dos melhores”.
Durante a gala foram ainda distinguidos 12 treinadores (sete de futebol e cinco de futsal) e homenageados os fundadores e primeiros órgãos sociais do Núcleo.
Foram também galardoados os sócios honorários Jorge Braz e Ulisses Morais pelos feitos alcançados na última época desportiva, com o título europeu de Portugal e o título de campeão da Malásia, respectivamente.