Linhas de Elvas
Elióptica Abril 2018
Nutriprado
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17

Futebol distrital

Mosteirense mais próximo do título

O líder Mosteirense deu um passo importante para a conquista do Campeonato Distrital de Portalegre, ao ganhar sábado, dia 31 de Março, na recepção ao Portalegrense, por 2-1.

01 Abril 2018

O líder Mosteirense deu um passo importante para a conquista do Campeonato Distrital de Portalegre, ao ganhar sábado, dia 31 de Março, na recepção ao Portalegrense, por 2-1, em encontro da 14ª ronda.
A quatro jornadas do final da competição, a formação de Mosteiros contabiliza 38 pontos, mais seis do que o vice-líder Gafetense.
Sobre a vitória no embate com o Portalegrense, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, disse que “foi sofrida, mas merecida”.
Jorge Moura afirmou ainda que o seu conjunto “está no bom caminho” para voltar a ser campeão distrital.
Do outro lado, o porta-voz do Portalegrense, Nuno Coelho, referiu que a sua equipa “vendeu cara a derrota” e defendeu que o resultado mais justo seria o empate.
O Portalegrense mantém-se em quinto na tabela classificativa, com 20 pontos.
Noutro jogo desta ronda, o Fronteirense perdeu em casa, por 4-2, com o Gavionenses. Américo Rosa, treinador da equipa de Gavião, que se encontra no quarto lugar, com 24 pontos, mas menos um jogo, mostrou-se mais satisfeito com o resultado do que propriamente com a exibição.
Francisco Teixeira, técnico do Fronteirense, penúltimo colocado, com oito pontos, usou da ironia ao afirmar que o seu conjunto “deu as amêndoas” ao Gavionenses, argumentando que o adversário aproveitou “autênticos brindes” concedidos pelos seus jogadores.
Nos restantes encontros da jornada, o vice-líder Gafetense, que contabiliza 32 pontos, recebeu e bateu o Monfortense, sétimo colocado com 14, por 3-1, enquanto o FC Crato, terceiro posicionado com 25 pontos, empatou 4-4 na deslocação ao reduto do Montargilense, oitavo com 11 pontos.
“O Elvas”, sexto classificado com 17 pontos, goleou 9-1 na recepção à Juventude Desportiva da Terrugem, que está na última posição com três pontos.

Rádio Portalegre