Linhas de Elvas
Bricoelvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Teatro Romano Mérida
Américo Nunes
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Teatro Romano Mérida
Assine Já

Campeão invicto com trajectória imponente

Juvenis de “O Elvas” sagram-se campeões distritais

A formação de juvenis de “O Elvas” sagrou-se, na manhã de domingo, dia 18, campeã distrital da categoria.

18 Março 2018

A formação de juvenis de “O Elvas” sagrou-se, na manhã de domingo, dia 18, campeã distrital da categoria.
Na derradeira jornada, no Campo dos Assentos, em Portalegre, a equipa azul e ouro venceu o Desportivo Portalegrense por 3-0.
Numa partida bem disputada, com o Desportivo a pressionar na procura de vencer o jogo que lhe permitiria sonhar com o título (necessitava de ganhar por 4-0), os comandados de Bruno Silva e Marcial Rodrigues não vacilaram e, mais uma vez, impuseram a sua categoria, vencendo por três golos sem resposta.Juvenis de O Elvas campeoes distritais
Esta formação de juvenis sagra-se assim campeã distrital da categoria, contando por vitórias todos os jogos disputados: em dez jornadas, dez vitórias, 30 pontos, 57 golos marcados e apenas cinco sofridos.
Estão de parabéns todos os elementos que compõem o grupo, por conseguirem alcançar mais um título para o emblema azul e ouro.
Recorde-se que esta equipa já conquistou, nesta temporada, a Taça de Honra da Associação e está em vantagem nas meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, depois de ter vencido por 6-0 o Campomaiorense na primeira mão.
Tem sido, sem dúvida, uma trajectória imponente esta a da formação de juvenis de “O Elvas”, que está prestes a vencer todas as competições da época e só com vitórias até ao momento.

Joaquim Folgado