Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Bricoelvas
Assine Já
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Linhas Rádio

Árbitro agredido em jogo do distrital

O jogo Montargilense - Gavionenses só durou 40 minutos devido a uma alegada agressão violenta de um jogador da equipa da casa ao árbitro da partida.

18 Março 2018

O jogo Montargilense - Gavionenses, da 12ª jornada do Campeonato Distrital de Portalegre, antecipado para sábado, dia 17, só durou 40 minutos devido a uma alegada agressão violenta de um jogador da equipa da casa ao árbitro da partida.
O juiz do encontro, Fábio Entradas, terá sido agarrado pelo pescoço e, em seguida, pontapeado por mais do que uma vez por um jogador do Montargilense.
De acordo com o que a Rádio Portalegre apurou, o árbitro foi transportado para a Urgência Básica de Ponte de Sor, onde recebeu assistência médica.
A GNR foi chamada ao campo do Montargilense, tendo identificado o jogador que alegadamente agrediu Fábio Entradas, que terá apresentado queixa aos militares da Guarda.
Entretanto, o presidente da Direcção do Grupo Desportivo Montargilense, Luís Nogueira, desmentiu que o árbitro tenha sido agredido por um jogador da equipa sénior do clube.
Em comentários postados nas redes sociais, várias pessoas que dizem ter presenciado o episódio referem que o jogador do Montargilense “apenas terá empurrado” o juiz da partida, que “fingiu ter sido agredido”.