Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Américo Nunes
Assine Já

"Chuva de golos" entre juvenis de "O Elvas" e Campomaiorense

Com este resultado obtido hoje, em casa do adversário, muito dificilmente fugirá o apuramento para a final da competição.

Joaquim Folgado

11 Março 2018

A formação de Juvenis de "O Elvas" deslocou-se esta tarde até Campo Maior, onde venceu por 6-0 o Sporting Clube Campomaiorense, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça da Associação de Portalegre.

Foi com uma "chuva" de golos que os comandados de Bruno Silva brindaram a formação de Campo Maior, no Campo Rogério Martins em Degolados. Foi um resultado construído em dois tempos, com os Juvenis do emblema Azul e Ouro a marcarem três golos em cada parte. Nem a grande chuvada e o vento forte conseguiram parar esta equipa que segue, de forma segura, o seu caminho rumo a mais um objectivo, desta feita a Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

Com este resultado obtido hoje, em casa do adversário, muito dificilmente fugirá o apuramento para a final da competição. Na próxima semana os Juvenis de "O Elvas" têm uma difícil e decisiva deslocação a Portalegre, para o campeonato, onde vão defrontar o Desportivo Portalegrense. Líder desde o início da prova, os Juvenis de "O Elvas" estão em excelentes condições de se sagrarem campeões nesse jogo, devido à vantagem que têm sobre o adversário directo, precisamente o Portalegrense.

Juvenis