Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

Rodrigo Laranjeira pedalou na Taça de Portugal XCO 2018

Apesar de ser natural e residente em Elvas, Rodrigo Laranjeira veste as cores da equipa BTTTeam SUColarense/CSTreino/UltraControlo, de Sintra

05 Março 2018

A primeira prova da Taça de Portugal XCO 2018, em BTT, realizou-se no passado fim-de-semana em Vila Franca do Lima, concelho de Viana do Castelo, e na competição notabilizou-se o jovem elvense Rodrigo Laranjeira.

O desportista, de 16 anos, alcançou o 17º lugar na categoria cadetes, num universo de 66 classificados, sendo esta a sua primeira prova como federado na modalidade BTT.

O gosto pela bicicleta começou aos sete anos de idade e trabalha diariamente para melhorar os seus resultados, conseguindo conciliar os estudos com esta paixão. “Todos os dias quando sai da escola, pelas 18:30h, vai treinar cerca de duas horas, seja de dia ou de noite, faça chuva ou faça sol”, descreve a mãe Manuela Baptista.

A sua dedicação permitiu-lhe participar em várias provas de XCO, em 2017, sagrando-se campeão de iniciados no Circuito BTT Pedalar Portalegre e integrou várias maratonas, Troféu Norte Alentejano e no Desporto Escolar (representando a Escola Secundária D. Sancho II).

Apesar de ser natural e residente em Elvas, Rodrigo Laranjeira veste as cores da equipa BTTTeam SUColarense/CSTreino/UltraControlo, de Sintra.

Rodrigo Laranjeira BTT