Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Linhas Rádio
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Américo Nunes
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio

SIR perde na primeira jornada da segunda volta do CFB

Sexta-feira passada a equipa de futsal da SIR realizou o seu primeiro jogo da segunda volta do Campeonato de Futsal de Badajoz.

26 Fevereiro 2018

Sexta-feira, dia 23, a equipa de futsal da SIR realizou o seu primeiro jogo da segunda volta do campeonato de futsal de Badajoz, numa partida contra os “Amigos de Paco Cerrote”, equipa que na primeira volta havia ganho por 8-4.

Segundo a treinadora, Andreia Santinhos, o nervosismo dos elvenses terá contribuído para que os espanhóis entrassem em vantagem, com dois golos logo nos primeiros minutos. A resposta da SIR veio pouco depois com o golo do capitão Jeremy Gamelas a despertar a equipa que, ainda assim, chegou ao período descanso a perder por 1-2.

Com a segunda parte, a SIR mostrava-se “cada vez mais empenhada em anular a desvantagem e ganhar” à equipa que já havia roubado três pontos na primeira volta do campeonato mas o golo apontado não chegou já que os “Amigos de Paco Cerrote” concretizaram mais duas vezes, arrastando o resultado final para 2-4.

A SIR sofreu assim nova derrota à semelhança do sucedido na final da Taça da época passada.

Para o jogo a SIR contou com os jogadores: Alexandre Pais, Tiago Nunes, Jeremy Gamelas, Alexandre Ribeiro, João Figueira, João Ribeiro, Fábio Ribeiro, Carlos Pedras, Tiago Gaião e Igor Lopes.

De fora ficaram: Carlos Saha, Marco Rodrigues, Rafael Mendes, Daniel Branquinho e Mário Mendes.

O próximo jogo está agendado para sábado, dia 3, às 15:30h, no Pavilhão Municipal de Elvas, contra AACV Pardaleras.