Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Remax - Já abriu
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Linhas Rádio
Américo Nunes

Eléctrico competiu em prova de natação na Guarda

A equipa de natação do Eléctrico esteve sábado, 17 de Fevereiro, no IX Meeting Internacional de Natação Cidade da Guarda, um prova que integra o calendário regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC).

19 Fevereiro 2018

A equipa de natação do Eléctrico FC, de Ponte de Sor, esteve sábado, 17 de Fevereiro, no IX Meeting Internacional de Natação Cidade da Guarda, um prova que integra o calendário regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC).

O Eléctrico participou com os nadadores João Duarte, João Gil, Tomás Pires, Márcia Teodoro, Afonso Choças, André Lopes, Helena Florindo, Rómulo Silva, Rodrigo Choças, Diogo Soares e Inês Marta, os quais obtiveram vários lugares de pódio (3 primeiros lugares; 4 segundos lugares; 4 terceiros lugares).

Os nadadores vão agora participar no Campeonato Regional de Categorias (Infantis, Juvenis e Absolutos) que irá decorrer nos próximos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro nas piscinas de Campo Maior.

A secção de Natação, de acordo com o clube, "está esperançada no trabalho diário que a equipa técnica tem vindo a realizar junto dos atletas, para que nestes próximos campeonatos regionais, estes dignifiquem o nome do clube e da cidade ao mais alto nível, compensando assim a dedicação diária a este desporto".