Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Santa Eulália

Jaime Magarreiro vence Raide Hípico "Luís Tello Barradas"

Conheça todos os vencedores da 19ª edição do Raide Hípico de Santa Eulália "Luís Tello Barradas", que se realizou ontem, 27 de Janeiro, nos silos da Cersul, nesta freguesia do concelho de Elvas.

28 Janeiro 2018

A 19ª edição do Raide Hípico de Santa Eulália "Luís Tello Barradas" realizou-se ontem, 27 de Janeiro, nos silos da Cersul, nesta freguesia do concelho de Elvas.

O raidista Jaime Magarreiro, natural de Terrugem, montou Xenia da Tapada e sagrou-se vencedor desta edição da prova equestre de resistência. Com o dorsal 109, o conjunto alcançou o 1º lugar no CEI 1* 82km num tempo de 3h53m07s a uma média de 21km/h.

No que respeita ao CEP (82km), Paulo Serrano foi o vencedor com Velásquez. No CEN (41km), venceu David Romão que montou Elliot dos Gue. Iñigo Del Solar Llansó com Bocha conquistou o 1º lugar no CEN* (80km). Maria Barradas Rodrigues venceu o Raid 19km.

O XIX Raide Hípico "Luís Tello Barradas" foi organizado pela Associação Humanitária local e pela secção de Veteranos da Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva, com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Eulália.