Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF
Linhas Rádio

Trail Elvas Património Mundial bate recorde de inscrições

O II Trail Elvas Património Mundial, que se realiza na manhã de domingo, dia 3 de Dezembro, vai contar com a participação de 315 atletas.

29 Novembro 2017

O II Trail Elvas Património Mundial, que se realiza na manhã de domingo, dia 3 de Dezembro, vai contar com a participação de 315 atletas, mais 52 que na primeira edição.
A prova, organizada pela Associação Desportiva Ialbax, integra ainda uma caminhada, na qual estão inscritas 50 pessoas, número também superior ao do ano passado.
Apoiada institucionalmente pela Câmara Municipal de Elvas, a competição foi apresentada na tarde de quarta-feira, dia 29, no Estádio Municipal de Atletismo.
De acordo com Humberto Pestana, presidente da Ialbax, o trail é “uma prova pedestre, de carácter competitivo, que se realiza por trilhos, azinhagas e caminhos rurais do concelho de Elvas, sendo a passagem pelo Forte da Graça, pelo Aqueduto da Amoreira e pelas muralhas seiscentistas a grande referência de beleza turística da nossa região Património Mundial”.Apresentacao do II Trail Elvas Património Mundial
Para o vereador Tiago Afonso, “é sempre um prazer a Câmara Municipal de Elvas associar-se a este tipo de iniciativas”, que “dinamizam a nossa cidade e levam o nome da nossa cidade além fronteiras”.
Na sessão de apresentação estiveram ainda presentes o padrinho da prova, António Real, e o vencedor da primeira edição, Carlos Caldera.
Com início e fim no Estádio Municipal de Atletismo, o II Trail Elvas Património Mundial tem partida marcada para as 9 horas.