Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF

CEN

Atletas do CEN divididos entre Guarda e Castelo de Vide

Quem assistiu ao Torneio do Nadador Completo, na Guarda, dias 25 e 26 de Novembro, viu atletas do Clube Elvense de Natação (CEN) a subir ao pódio por cinco vezes

27 Novembro 2017

Para além de dez outros clubes que participaram no torneio, o CEN levou nove atletas femininos e cinco atletas masculinos a nadar, nas piscinas municipais da Guarda, em provas da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC). Atletas estes que demonstraram estar à altura da competição, levando o clube elvense a subir por cinco vezes ao pódio.

Entre essas cinco vezes em que atletas do CEN acabaram medalhados, destacam-se os primeiros lugares alcançados pela atleta Inês Renga e pelo atleta Joaquim Meruje e os terceiros lugares de Filipe Renga, Cristian Capatina e Ana Caldes, cada um na respectiva categoria. 

A secção de atletismo do CEN esteve também fora neste sábado, dia 25, mais concretamente em Castelo de Vide no Torneio de Abertura em Pista da AADP.

Um total de 15 atletas do CEN competiu em várias disciplinas e escalões, obtendo bons resultados. De salientar a prestação de Irís Tinouco, vencedora da prova de 60m de Benjamins, de Carolina Pingueiro, vencedora na prova de 600m de Infantis e de Andreia Carboila, vencedora da prova de 800m de Juniores.

CEN