Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Linhas Rádio
Linhas PDF

Futebol

Futebolista alentejana ruma a Itália

Atalanta Mozzanica é o novo clube de Carolina Mendes, a avançada que marcou o primeiro golo da história do futebol feminino português numa fase final de um campeonato da Europa.

08 Novembro 2017

Carolina Mendes, de 30 anos, natural de Estremoz, vai voltar a jogar em Itália na liga em que, no ano de 2013,  representou o  ASD Riviera. Desta feita a atleta estremocense vai vestir o azul e branco do Mozzanica, que ocupa neste momento o 8º lugar da liga italiana, com três pontos em três jogos. 

A internacional lusa que jogou na última época no Grindavik Fc da Islândia, em declarações ao site do clube, Carolina diz que, "Aceitei de imediato a proposta do Atalanta. É uma das melhores equipas do campeonato italiano, ao qual tinha vontade de voltar. Quero continuar a fazer um bom trabalho e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos". Na sua página pessoal do facebook a jogadora salienta ainda que é tempo de abraçar novos desafios, mostra-se feliz pelos bons momentos que o futebol lhe trouxe na passada época e agradece a todos os que "a acompanham nesta caminhada".