Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - 2
Jocriauto
Nutriprado
El Faro - Rebajas 2020
Nabeirauto Crossland
Jocriauto 012020
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto Crossland
Jocriauto 012020

Nadadoras do CEN no lote de atletas com dois recordes nacionais

Gabriela Pinto e Inês Escarduça, do Clube Elvense de Natação, foram duas das quatro atletas da selecção regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) que quebraram, sábado, dois recordes nacionais no escalão de infatis B na Taça Vale do Tejo.

27 Janeiro 2020

Gabriela Pinto e Inês Escarduça, do Clube Elvense de Natação, foram duas das quatro atletas da selecção regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) que quebraram, sábado, dois recordes nacionais no escalão de infatis B na 28.ª edição da Taça Vale do Tejo, que decorreu em Abrantes.

Segundo revela o CEN, as nadadoras elvenses alcançaram "uma excelente participação", conseguindo obter vários recordes pessoais e, integradas nas estafetas de 4x100 livres e 4x100 estilos com mais duas nadadoras da ANIC, conquistaram dois recordes nacionais no escalão de infantis B por selecções regionais.

No domingo, 26 de Janeiro, o Clube Elvense de Natação levou uma comitiva composta por 43 atletas ao 7.º Meeting Internacional João Manuel Nabeiro. Em piscina curta (25 metros), os desportistas do CEN conseguiram dois 1.ºs lugares, nomeadamente Sara Ventura (absoluto feminino) e Ana Sofia Caldes (juvenil B).

Bárbara Franco, Ana Meruje, Gabriela Pinto e Luís Franco foram outros nadadores em posição de pódio.