Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Bricoelvas
CME Redes Sociais
El Faro - Campanha de Verão
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Elióptica 2020 - Loja Online
Nabeirauto - Opel Mokka
Jocriauto 012020
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Sanielvas 358x90 - Nov17

Futebol Feminino (Sub-16)

Inês Peixe chamada à selecção nacional

A jovem portalegrense Inês Peixe, jogadora do Sport Clube Estrela e da selecção distrital da Associação de Futebol de Portalegre, foi convocada para a selecção nacional sub-16 feminina.

08 Janeiro 2020

A jovem portalegrense Inês Peixe, jogadora do Sport Clube Estrela e da selecção distrital da Associação de Futebol de Portalegre, foi convocada para a selecção nacional sub-16 feminina, indo participar no estágio de preparação que se vai realizar de 13 a 16 de Janeiro, na Cidade do Futebol.
Depois de em Junho do último ano ter sido convocada para participar no estágio de preparação da selecção nacional sub-15 feminina, Inês Peixe, que representou Portalegre há poucos dias no Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino, que decorreu em Fronteira e Sousel, volta agora a integrar a selecção nacional portuguesa.
A Associação de Futebol de Portalegre felicitou a jovem jogadora, “cujo talento e dedicação demonstrados, tanto ao serviço do clube como da selecção distrital, foram mais uma vez reconhecidos pela equipa técnica nacional”.