euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Futsal

Eléctrico goleia e ascende ao segundo lugar da Liga

A equipa de futsal do Eléctrico ascendeu sábado, dia 21, ao segundo lugar da classificação da Liga, com uma goleada (9-2) na recepção ao Viseu 2001.

Gabriel Nunes/Rádio Portalegre

22 Setembro 2019

A equipa de futsal do Eléctrico ascendeu sábado, dia 21, ao segundo lugar da classificação da Liga, com uma goleada (9-2) na recepção ao Viseu 2001, em encontro a contar para a terceira jornada.
Os comandados de Kitó Ferreira abriram o marcador logo aos dois minutos com um golo de Renan e ao intervalo já goleavam a formação adversária por 7-1.
O segundo tempo foi menos profícuo, no que a golos diz respeito, com o Viseu 2001 a entrar melhor e a fazer o segundo tento na partida, mas o Eléctrico voltou à carga e fez mais dois golos, fixando o marcador em 9-2.
Com esta vitória, o Eléctrico soma sete pontos e encontra-se no segundo lugar da classificação, com menos dois pontos que o líder Sporting e em igualdade pontual com o Benfica, que é terceiro colocado.
Ainda no futsal, o Monfortense estreou-se sábado, dia 21, no Campeonato Nacional da II Divisão, com uma derrota por 6-3 na deslocação a casa do Marítimo.