Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Linhas Rádio 2019
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Barbaris levou 25 atletas ao Ultra Trail de São Mamede

A equipa do Barbaris Team, de Barbacena, participou, ontem, no Ultra Trail de São Mamede, em Portalegre, com 25 atletas.

19 Maio 2019

A equipa do Barbaris Team, de Barbacena, participou, ontem, no Ultra Trail de São Mamede, em Portalegre, com 25 atletas.

De acordo com a formação do concelho de Elvas, Pedro Pinheiro conseguiu "concluir os longos 110 quilómetros do UTSM com uma boa classificação". Por equipas, no Trail Longo, o Barbaris foi a terceira equipa melhor classificada de um lote de mais de vinte que participaram na prova, enquanto no Trail Curto obteve o segundo melhor registo.

Em termos individuais o destaque, no Trail Curto, foi para primeiros lugares nos seus escalões de Nuno Gancho e Augusto Piedade. "Também boa classificação de João Fonseca, que determinou o excelente resultado por equipas", frisa.

No Trail de 43km, o atleta Filipe Pires conseguiu o 10º lugar da Geral, enquanto no Trail de 23km, Luís Miranda e Valdemar Madeira foram 10º e 11º classificados, somando-se ainda um bom registo de Bruno Orrico.

Barbaris UTSM Portalegre Trail