alimentos extremadura
Linhas de Elvas
Talho Escarduça
Elióptica Fevereiro 2019
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Linhas Rádio 2019

"O Elvas" goleia e está a um passo do título

Formação elvense bateu Fronteirense por 5-0. Um empate nos próximos dois jogos sagra a equipa como campeã

Joaquim Folgado

10 Março 2019

A formação de Juniores de "O Elvas" goleou na tarde de sábado  (9 de Março) o Fronteirense, por 5-0, em jogo referente ao campeonato distrital de Juniores, disputado no Campo Patalino.

Quando faltam apenas duas jornadas para o fim da competição, e após este resultado, os comandados de Francisco Carvão e José Carlos, estão apenas a um ponto de se sagrarem campeões distritais de Juniores. Na próxima jornada, 23 de Março, os jovens "azul e ouro" deslocam-se até Ponte de Sôr para defrontar o Eléctrico - actual 2º classificado com menos 5 pontos - e, na derradeira jornada, (30 de Março), recebem a equipa dos Gavionenses, que ocupam a última posição da tabela.

Recorde-se que "O Elvas" ocupa a primeira posição com cinco pontos de vantagem sobre o Eléctrico, contando por vitórias todas as partidas disputadas (seis até ao momento), contando com 18 golos marcados e zero sofridos. É sem dúvida um excelente percurso o percorrido por esta formação de Juniores que está a um passo de se sagrar campeão distrital.