Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Fevereiro 2019
Linhas Rádio 2019
ULSNA Gripe
Assine Já
ULSNA Gripe
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio 2019

Atletismo

Corta-Mato de Figueira e Barros consagra 12 campeões distritais

O Campeonato Distrital de Corta-Mato da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre realizou-se sábado, dia 26, em Figueira e Barros.

28 Janeiro 2019

O Campeonato Distrital de Corta-Mato da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) realizou-se sábado, dia 26, em Figueira e Barros.
A competição contou com a participação de 15 clubes filiados na AADP e mais de 100 atletas, que disputaram o título de campeão distrital.
Os vencedores foram:
1000 metros - Ana Catarina Cardoso, da Casa do Benfica de Portalegre, e João Monteiro, do Clube Elvense de Natação, em infantis;
1500 metros - Beatriz Picado e João Fragoso, ambos da Associação Desportiva de Castelo de Vide, em iniciados;
3000 metros - Leonor Rodrigues, do Clube 4 Estilos, e Gonçalo Matos, do Atletismo Clube de Portalegre, em juvenis;
4500 metros - Andreia Carboila, do Clube Elvense de Natação, em juniores; Ana Vintém, do Atletismo Clube de Portalegre, em seniores; e Cláudia Batuca, do Clube Elvense de Natação, em veteranas;
7500 metros - Nuno Gancho, do Barbaris Team, em juniores; Tiago Valério, do Atletismo Clube de Portalegre, em seniores; e Marco Nabais, também do Atletismo Clube de Portalegre, em veteranos.
Realce ainda para a prestação de Filipe Mota, da Associação Desportiva Ialbax, que se sagrou vice-campeão distrital na categoria de veteranos.