Linhas de Elvas
Neurofit
Talho Escarduça
Elióptica Abril 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Assine Já

Selecções de futsal enfrentam Rússia em Ponte de Sor

As selecções nacionais de futsal sub-17 e sub-19 vão estar no concelho de Ponte de Sor de 13 a 16 de Janeiro para disputar dois jogos com a selecção da Rússia.

09 Janeiro 2019

As selecções nacionais de futsal sub-17 e sub-19 vão estar no concelho de Ponte de Sor de 13 a 16 de Janeiro para disputar dois jogos com a selecção da Rússia.
Depois do Torneio Interassociações Sub-17 de Futebol Feminino, que se realizou em Fronteira e Monforte, o Alto Alentejo vai ser palco de quatro jogos entre as selecções de Portugal e da Rússia, dando assim continuidade a um mês forte para a modalidade na região.
Os pupilos de Pedro Palas (sub-17) e José Luís Mendes (sub-19) chegam a Ponte de Sor no domingo e enfrentam as respectivas selecções da Rússia na terça e na quarta-feira, sempre no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor, a casa do Eléctrico Futebol Clube, que está neste momento a disputar o Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Futsal.
Num mês em que também Castelo de Vide vai receber dois jogos amigáveis entre a selecção nacional de futebol sub-19 e a congénere de Cabo Verde, esta presença de duas equipas das Quinas em Ponte de Sor é motivo de “orgulho” para a Associação de Futebol de Portalegre (AFP).
“Um Torneio Interassociações e várias presenças das nossas selecções no território demonstram a confiança e o respeito da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelo trabalho da AFP e uma atenção especial relativamente a uma região que, apesar das dificuldades que enfrenta diariamente, partilha a mesma paixão pelo futebol e pelo futsal que o resto do País”, refere Daniel Pina, presidente da Direcção da AFP.