alimentos extremadura
Linhas de Elvas
Talho Escarduça
Elióptica Fevereiro 2019
Liberdade Branco
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Assine Já
Linhas Rádio 2019
Sanielvas 358x90 - Nov17

No Natal de “O Elvas” CAD

Mais de 300 à mesa… com cromos

Caderneta de cromos de “O Elvas” apresentada durante a Festa de Natal do clube.

17 Dezembro 2018

Natal é tempo de juntar as famílias e foi isso que aconteceu no último domingo, dia 16, com o convívio natalício da família de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos.
O salão de festas Solar dos Chorões, na estrada da Calçadinha, foi o local escolhido para a realização da festa, que juntou naquele espaço mais de 300 pessoas, entre atletas das modalidades de futebol e basquetebol, familiares, técnicos, dirigentes e convidados. Entre estes últimos o presidente da Câmara Municipal de Elvas. Nuno Mocinha, que destacou o labor de recuperação de “O Elvas” que tem vindo a ser levado a cabo pela equipa directiva em funções há sensivelmente cinco meses.
Um dos momentos altos da tarde aconteceu quando o presidente do clube, João Carapinha, apresentou a caderneta de cromos de “O Elvas” CAD para a época desportiva 2018/2019. É uma novidade absoluta no emblema azul e ouro, que reúne - para coleccionar e mais tarde recordar - os rostos dos atletas, técnicos e dirigentes dos diversos escalões de futebol e basquetebol.
São mais de quatro centenas de cromos, cujas carteiras já se encontram à venda em vários pontos de Elvas e que incluem também imagens alusivas ao vasto e rico património da cidade Património Mundial.