Linhas de Elvas
Elióptica Janeiro 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
ULSNA Gripe
Linhas Rádio 2019
ULSNA Gripe
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

2019 arranca com grandes encontros no Alto Alentejo

Janeiro de 2019 vai ser sinónimo de grandes eventos da modalidade na região.

11 Dezembro 2018

Depois do sucesso que foi o Portugal-Espanha em Campo Maior, o Alto Alentejo prepara-se para receber mais jogos da selecção e Janeiro de 2019 vai ser sinónimo de grandes eventos da modalidade na região.
A festa começa logo entre os dias 4 e 6, nos concelhos de Fronteira e Monforte, que recebem um Torneio Interassociações de Futebol Feminino (Sub-17). Participam na competição as selecções das Associações de Futebol de Évora, Lisboa e Portalegre.
A cidade de Ponte de Sor, que, ainda há poucos dias, viu o Eléctrico Futebol Clube assegurar um lugar na Taça da Liga de Futsal, recebe, nos dias 15 e 16 de Janeiro, quatro jogos particulares que irão colocar frente a frente as selecções de futsal (Sub-17 e Sub-19) de Portugal e da Rússia.
Já na última semana do mês será Castelo de Vide a receber a selecção nacional de futebol Sub-19. A selecção, que, neste momento, detém o título de campeã da Europa, irá enfrentar por duas vezes a sua congénere de Cabo Verde, nos dias 28 e 30.
Um torneio interassociações, no qual participam as selecções de Évora e Lisboa, e a presença de seis selecções (três nacionais e três estrangeiras) em apenas um mês constituem “um momento importante para a história da AFP e para as modalidades no distrito de Portalegre” e representam “um claro reconhecimento da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no trabalho da actual Direcção”.
“Este conjunto de jogos internacionais em Ponte de Sor e Castelo de Vide, associado ao torneio que se realiza em Fronteira e Monforte, é mais uma prova de confiança da FPF, que volta a apostar na nossa região para ser palco de grandes eventos, bem como dos municípios do Alto Alentejo, que reconhecem o nosso trabalho e caminham ao lado da AFP no desenvolvimento das modalidades”, refere o presidente da Direcção, Daniel Pina.