euroace
Linhas de Elvas
A Loja da Paula - 25 Anos
CCDRA
Nutriprado
Elióptica Boas Festas
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Duelo Ibérico termina empatado em Campo Maior

Seleção portuguesa de sub-18 volta a treinar hoje na vila campomaiorense

05 Dezembro 2018

As selecções Sub-18 de Portugal e Espanha empataram (1-1) na terça-feira, 4 de Dezembro, em jogo de preparação que decorreu no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.

Sérgio Pérez abriu o marcador aos oito minutos, numa jogada rápida por parte do conjunto espanhol. Portugal igualou a partida no segundo tempo, num remate de Rodrigo Valente aos 77’.


O técnico Rui Bento mostro satisfeito com a exibição e disse que Portugal fez um grande jogo. “Nos primeiros dez minutos não houve ascendente de nenhuma das equipas, mas tivemos uma ou outra má abordagem e sofremos um golo. A partir daí, o jogo foi todo nosso. Estivemos pressionantes, não perdemos a organização, mas na primeira parte faltou-nos um pouco de critério no último passe. Na segunda parte fomos uma equipa completamente dominadora, criámos muitas oportunidades e conseguimos materializar a superioridade demonstrada. Para o segundo jogo o aspecto a melhorar é o da eficácia, mantendo as coisas boas que fizemos”, disse o selecionador, sem esquecer o público campomaiorense: Uma palavra de apreço às gentes de Campo Maior, que nos receberam muito bem e foram apoiar a equipa ao estádio. É este o espírito de Selecção”.

Hoje a selecção sub-18 volta a treinar na vila de Campo Maior. Amanhã (15 horas) a equipa das quinas defronta novamente a Espanha em Villanueva de la Serena.