euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já

Natação

Nova época começou em Elvas

As Piscinas Municipais de Elvas acolheram, no passado sábado, dia 20, a primeira prova do calendário regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC).

22 Outubro 2018

As Piscinas Municipais de Elvas acolheram, no passado sábado, dia 20, a primeira prova do calendário regional da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC), que contou com a participação de dez clubes e um total de 140 atletas.
O Clube Elvense de Natação (CEN) esteve representado por 36 nadadores, destacando-se os resultados alcançados por Joaquim Agra Meruje (júnior) nos 200 metros bruços e Sara Sofia Ventura (juvenil) nos 200 metros costas, com novos recordes no CEN.
“O CEN continua a fazer valer a sua condição de clube formador de atletas, onde se destaca o excelente trabalho efectuado por parte da equipa técnica, que, mais um ano, está empenhada em conseguir obter os melhores resultados e levar o mais longe possível o clube e os seus atletas nas várias competições (regionais, zonais e nacionais)”, refere a colectividade.