euroace
Linhas de Elvas
Alimentos de Extremadura
Elióptica Novembro
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

Presidente da AFP com os campeões da Europa

O presidente da Direcção da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), Daniel Pina, vai liderar a comitiva da selecção nacional sub-19.

09 Outubro 2018

O presidente da Direcção da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), Daniel Pina, vai liderar a comitiva da selecção nacional sub-19, que vai disputar um jogo de preparação frente à Inglaterra e participar num torneio triangular em Zlín (República Checa), no qual vai enfrentar a selecção anfitriã e ainda o Montenegro.
O jogo de preparação com a Inglaterra realiza-se no dia 11, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, e é o último encontro dos campeões da Europa antes de rumarem para Zlín, onde vão defrontar o Montenegro, no dia 14, e a República Checa, no dia 16.
Para além do presidente da AFP, que chefia a comitiva, a delegação portuguesa conta ainda com Filipe Ramos (treinador nacional), Rui Bento (treinador nacional), Pedro Roma (treinador de guarda-redes), Tiago Teixeira (team manager), Emanuel Gonçalves (analista de vídeo), Filipe Guimarães (médico), Paulo Tito (enfermeiro), Ivo Maurício (fisioterapeuta) e Armando Costa (técnico de equipamentos).
Na lista de convocados da selecção nacional sub-19 estão os jovens Celton Biai, Diogo Capitão, Gonçalo Loureiro, Luís Lopes, Nuno Tavares, Pedro Álvaro, Tomás Tavares e Umaro Embaló (SL Benfica), João Mário, Romário Baró e Vítor Ferreira (FC Porto), Bernardo Sousa, Tiago Rodrigues, Diogo Brás e Gonçalo Pinto (Sporting CP), André Almeida e Daniel Silva (V. Guimarães), Gonçalo Cardoso (Boavista), Marcos Nascimento (Fluminense FC), João Costa (Rio Ave), Bruno Amado (Sampdoria) e Sidnei Tavares (Leicester).
Para o presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, acompanhar a selecção nacional sub-19 e liderar a delegação portuguesa “é uma grande honra”, mas também uma “responsabilidade acrescida”.
“Foi com orgulho que recebemos mais uma demonstração de confiança por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Este convite prestigia a AFP e o futebol do distrito de Portalegre”, sublinha Daniel Pina.