Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas

“O Elvas” organiza Torneio de São Mateus

Quatro equipas vão disputar a primeira edição do Torneio de São Mateus, que se realiza no próximo sábado, dia 29, no Campo Pedro Barrena.

24 Setembro 2018

As equipas de iniciados de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Club Deportivo Badajoz, Sport Clube Borbense e Desportivo de Castelo Branco vão disputar a primeira edição do Torneio de São Mateus em futebol.
A prova, incluída no programa da edição 2018 da Feira de São Mateus e Festas do Senhor Jesus da Piedade, vai decorrer sábado, dia 29, no Campo Pedro Barrena do Estádio Municipal.
A nova equipa directiva de “O Elvas”, em funções há sensivelmente dois meses, traçou como um dos objectivos para o corrente ano a associação ao programa das festas da cidade. É nesse propósito que vai acontecer o Torneio de São Mateus, no escalão de iniciados.
A competição quadrangular abre pelas 10 horas com a partida que opõe o Sport Clube Borbense ao Club Deportivo Badajoz. Uma hora depois, a partir das 11,30h, a equipa anfitriã defronta a sua congénere do Desportivo de Castelo Branco.
A jornada decisiva da prova arranca às 16 horas com o jogo que oporá os vencidos da etapa matinal e culmina com o encontro entre os vencedores da manhã, para apurar o campeão do torneio, em encontro que tem início anunciado para as cinco e meia da tarde.
Esta edição inaugural do Torneio de São Mateus encerra com a entrega de prémios às quatro equipas intervenientes, pelas 19 horas.