euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas

Juventude Desportiva da Terrugem inicia época 2018/2019

O plantel sénior da Juventude Desportiva da Terrugem inicia hoje, terça-feira, a sua preparação tendo em vista a participação no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

04 Setembro 2018

O plantel sénior da Juventude Desportiva da Terrugem inicia hoje, terça-feira, a sua preparação tendo em vista a participação no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).
De acordo com o clube, a equipa técnica é liderada por Jorge Almeida, “figura de renome do futebol regional”, que conta com Ricardo Carvalho como treinador-adjunto.
Do plantel fazem parte alguns futebolistas da época passada, como Cláudio Velhinho, Bruno Carapinha, Nelson Alfaia, Luís Nabiça, Luís Infante, Emanuel Granadeiro, Daniel Leitão, Luís Belchior e Pedro Carvão, entre outros.
Já Filipe Branco, Guilherme Branco, Ricardo Torres, Pedro Mesuras, Kornelijus Kontutis, Rúben Calado e José Chamorra são algumas das caras novas.
A Juventude Desportiva da Terrugem conta com uma nova Comissão Administrativa, que entrou em funções no passado mês de Julho, encabeçada por Gomes Manuel Sardinha de Oliveira.
Segundo os responsáveis, “o clube irá procurar dignificar a aldeia da Terrugem e o concelho de Elvas, voltando, mais uma vez, a ser o único clube do concelho de Elvas a participar na prova máxima da Associação de Futebol de Portalegre”.