Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Loja Online
El Faro - Campanha de Verão
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Bricoelvas
Camelo Maio 2020
CME Vote Roncas de Elvas
Nabeirauto - 2020
Nabeirauto - 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Nomeado ao Grammy Award actua no Festival Sete Sóis Sete Luas

24 Junho 2016

O Festival Sete Sóis Sete Luas traz a Elvas artistas de França, Guiné-Bissau e Itália para uma festa multicultural sem fronteiras.
Dia 30 de Junho, quinta-feira, pelas 22 horas, é esperada a companhia de circo acrobático, aéreo e humorístico francesa “Les P’tits Bras”, na Praça da República.
Dias 8 e 9 de Julho será realizado um laboratório de gastronomia aberto a cozinheiros locais. Os cozinheiros terão a oportunidade de aprender os mistérios dos salazones de Ceuta, peixe caraterístico da antiga colónia portuguesa.
Pelo palco, instalado na Praça da República, passa Manecas Costa, da Guiné-Bissau, num espectáculo musical que se inicia às 22 horas.
No seguimento desta experiência de sabores, dias 15 e 16 de Julho, será realizado mais um laboratório aberto aos cozinheiros locais, com o chef esloveno Filip Matjaz, que irá desvendar alguns dos seus segredos gastronómicos aos seus aprendizes.
O Festival Sete Sóis Sete Luas termina sábado, 16 de Julho, com a degustação de sabores da região da Istria (Eslovénia), fruto do laboratório referido e, com um concerto de música popular italiana de estilo cigano.
Pelas 21h30 será organizada uma degustação gratuita de tapas para todo o público e, às 22h, irá subir ao palco a banda Acquaragia Drom.