Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Linhas em sua casa
El Faro - Abril 2020
CCDRA 4º Trimestre 2019
Elióptica 2020 - Páscoa
Nabeiroauto - Abril 2020
Jocriauto 012020
Linhas de Elvas
Jocriauto 012020
Assine Já
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Raquel Guerra lança "Desencontros"

06 Junho 2016

"Desencontros" é nome do álbum de estreia da Raquel Guerra, que reúne dez temas originais do pop ao jazz, estando disponível em todas as plataformas digitais.

Após ter estado na Polónia como artista convidada da semana portuguesa "Flavours of Portugal", em representação do fado, Raquel Guerra edita o seu primeiro álbum de originais intitulado "Desencontros".
O trabalho discográfico foi inteiramente composto por Marios Gligoris (Atenas, Grécia) e por Nuno Valério (Barrancos, Alentejo). É constituído por dez temas que fazem um percurso por baladas intensas, temas pop e jazz, onde é possível apreciar o brilho da voz de Raquel Guerra.
Raquel Guerra ficou conhecida pela sua participação na 2ª edição do programa Ídolos (SIC), onde obteve o 2º lugar. Marcou presença em As Melhores Baladas de Sempre (TVI), Especial de Natal e Globos de Ouro (SIC) e no grupo de intérpretes residentes do programa Família Superstar. Fez parte de vários projectos musicais por todo o país com Nuno Guerreiro, João Gil e Ala dos Namorados. Participou ainda no Festival RTP da Canção 2014.
Ganhou destaque pela sua participação na telenovela Floribela, sendo também um dos elementos da banda. Em 2008, integrou o elenco da produção da TVI, Feitiço de Amor, e em 2009 participou na série Morangos com Açúcar. Recentemente integrou o elenco de Dancin’ Days (SIC).