acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Pedro Inocêncio apresentou livro

03 Abril 2016

Dezenas de pessoas marcaram presença no lançamento do livro "Tudo Acontece por uma Razão", da autoria do elvense Pedro Inocêncio, o qual foi apresentado na tarde de domingo, dia 3 de Abril, na Biblioteca Municipal de Elvas.

A iniciativa contou com a presença do autor Pedro Inocêncio, do presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Paulo Canhão, da vereadora Vitória Branco, do vereador Tiago Abreu e do escritor elvense Nuno Franco Pires.
A Pedro Inocêncio coube a apresentação do livro, um romance policial, que é também o primeiro da carreira deste elvense, uma vez que na escrita tinha apenas elaborado alguns poemas, sendo a sua área profissional a da educação.
A obra, com um enredo intrigante e emocionalmente envolvente, transporta o leitor para uma "fantástica e quimérica viagem de libertação de tabus e de preconceitos sociais, em busca da descoberta do verdadeiro amor! A acção desenrola-se a um ritmo alucinante e imprevisível, o que faz com que o leitor se sinta envolvido, focado e agarrado àquele mundo eufórico e, similarmente disfórico, desde o início da trama", pode ler-se na sinopse.
Pedro Inocêncio é natural de Elvas, onde viveu até aos 15 anos, tem 40 anos, e é professor de Educação Física, profissão que abraçou por vocação e paixão, tendo ainda tido diversas experiências, entre as quais no campo musical, onde participou em inúmeros projetos e bandas, como vocalista e letrista.