Linhas de Elvas
CME Vote Roncas de Elvas
Camelo Maio 2020
El Faro - Julho 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Conselhos Oculares Lentes
Nabeirauto - 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - 2020

Deslocações para fora dos concelhos proibidas de 1 a 3 de Maio

O primeiro-ministro António Costa anunciou hoje que o Governo irá decretar no próximo fim-de-semana prolongado do dia do trabalhador, de 1 a 3 de Maio, a mesma norma que adoptou durante a Páscoa. Vão estar proibidas as deslocações entre concelhias, salvo as excepções indicadas pelo Executivo.

24 Abril 2020

O primeiro-ministro António Costa anunciou hoje que o Governo irá decretar no próximo fim-de-semana prolongado do dia do trabalhador, de 1 a 3 de Maio, a mesma norma que adoptou durante a Páscoa. Vão estar proibidas as deslocações entre concelhias, salvo as excepções indicadas pelo Executivo.

Logo a seguir a estes três dias de maiores restrições, a 4 de Maio começarão a ser levantadas algumas restrições.

De acordo com António Costa, "as normas de libertação de confinamento entrarão em vigor de 15 em 15 dias, as primeiras em 04 de maio, as segundas em 18 de maio e outras a 01 de Junho", embora não abranjam ainda todos os sectores de actividade.

"Portanto, em 30 de Abril, após o Conselho de Ministros, anunciaremos as actividades que a 04, a 18 ou a 1 de Junho poderão retomar - e sempre com restrições em lotação e em matéria protecção de equipamento individual, seja para quem está a atender, seja em alguns casos para os clientes", frisou.