acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Comissão Política da JS marca Congresso Federativo

A Comissão Política Federativa da Juventude Socialista reuniu sexta-feira, dia 27 de Outubro, na sede do Partido Socialista de Elvas.

30 Outubro 2017

A Comissão Política Federativa da Juventude Socialista (JS) reuniu na passada sexta-feira, dia 27 de Outubro, na sede do Partido Socialista (PS) de Elvas.
Da reunião magna dos jovens socialistas entre congressos resultou a fixação do local do próximo Congresso Federativo em Castelo de Vide, agendando-se para o dia 16 de Dezembro.
Na ocasião foi igualmente eleita a Comissão Organizadora do Congresso, órgão que fica responsável por tratar de toda a logística do Congresso Distrital.
Presidida por João Pedro Meira, de Portalegre, a Comissão Organizadora do Congresso é ainda constituída por João Diogo Carlos, anfitrião do certame, Iolanda Cravinas, de Elvas, João Silva, de Ponte de Sor, e Camila Soares, de Gavião.
Recorde-se que a JS vai entrar num ciclo eleitoral no distrito, com eleições para as concelhias datadas para o fim-de-semana de 3, 4 e 5 de Novembro, as eleições para os delegados ao Congresso Federativo previstas no período de 20 a 30 de Novembro, culminando com o Congresso Distrital de 16 de Dezembro, que elegerá os órgãos federativos para o biénio 2018/2019.