Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Linhas Rádio
Linhas PDF

Portalegre

Baja vai condicionar trânsito na cidade

Por motivo da 31.ª Edição da “BAJA de PORTALEGRE 500”, o trânsito será interdito em diversas artérias da cidade de Portalegre

23 Outubro 2017

Segundo comunicado emitido pelo Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública, no período entre 25 e 28 de outubro, por motivo da 31.ª Edição da “BAJA de PORTALEGRE 500”, o trânsito na cidade de Portalegre será interdito na Avenida da Liberdade, lado Ocidental, das às 10h00 do dia 25 às 04h00 do dia 27, na Rua Alexandre Herculano, das 10h00 do dia 25 às 04h00 do dia 27 e na Rua Dr. Feliciano Falcão, das 07h00 do dia 26 às 24h00 do dia 28.
O evento e a condicionante, segundo a PSP, “levará esta Polícia também a reforçar o seu policiamento nas artérias adjacentes quanto ao estacionamento abusivo, nomeadamente na Rua D. Nuno Álvares Pereira, em ambos os sentidos do Rossio até à instituição Bancária Caixa Agrícola;
Avenida do Brasil desde o Estádio Municipal até EN 18, fora dos locais definidos; Avenida Movimento das Forças Armadas, fora dos locais definidos; Avenida 1.º Maio, fora dos locais definidos; Avenida da Liberdade, lado Oriental, sentido ascendente desde o Rossio até à Santa Casa da Misericórdia e irá dar especial atenção às viaturas que se encontrem a impedir o trânsito de outros veículos ou a saída de outras viaturas devidamente estacionadas”.
O Comando Distrital de Portalegre “apela ao cumprimentos das regras de trânsito e à tolerância de todos os visitantes e munícipes, porque só assim se pode alcançar o êxito global da iniciativa desportiva, dentro e fora dela”.