Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Linhas PDF
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio

Elvas/Lisboa

Obras da Colecção António Cachola vão ser expostas na residência oficial do primeiro-ministro

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje, em Lisboa, que as obras da Colecção António Cachola e do Museu de Arte Contemporânea de Elvas vão ser expostas, a 5 de Outubro de 2018, na sua residência oficial, em São Bento.

05 Outubro 2017

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje, em Lisboa, que as obras da Colecção António Cachola e do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) vão ser expostas, a 5 de Outubro de 2018, na sua residência oficial, em São Bento.

A partir de 5 de Outubro, todos os anos, a residência oficial irá receber exposições de arte nos jardins e no seu interior. Serralves foi a primeira entidade a mostrar ali a colecção, que hoje inaugurou e contou com a presença do coleccionador António Cachola e o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.

As obras de arte contemporânea da Colecção António Cachola e do MACE vão estar patentes, durante um ano, de 5 de Outubro de 2018 a 5 de Outubro de 2019, no Palácio de São Bento, em Lisboa.

Recorde-se que o primeiro-ministro António Costa visitou a cidade de Elvas, a 29 de Agosto, tendo aproveitado para visitar o MACE.