Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Linhas Rádio
Linhas PDF

Truques do Cláudio - Poupar de A a Z

Cláudio Ramos lança novo livro

O apresentador Cláudio Ramos, de 43 anos, lançou um livro onde reúne os seus melhores truques para poupar dinheiro.

27 Setembro 2017

O apresentador Cláudio Ramos, de 43 anos, lançou um livro onde reúne os seus melhores truques para poupar dinheiro.

Em “Truques do Cláudio – Poupar de A a Z”, uma publicação de 231 páginas, pode ler-se que “poupar é a palavra de ordem e anda na boca de toda a gente”. A obra explica a poupança de forma simples, em que aspectos e de que forma se consegue optimizar os recursos financeiros pensando no bem-estar.

O cronista social explica como poupar em questões diárias, como a água, a electricidade, o gás ou a habitação, mas deixa os seus conselhos de como conseguir aproveitar os descontos, como gerir o dinheiro em épocas festivas, como o Natal, ou simplesmente a melhor solução para contornar os vícios e alguns exageros.

“Poupe e seja mais feliz” é a principal dica do autor neste livro publicado pela editora Guerra e Paz, cuja primeira edição foi lançada este mês.

Cláudio Ramos é natural de Luanda e mudou-se com dois anos para o concelho de Elvas, onde viveu a sua infância e adolescência, partido depois para Lisboa onde concretizou o sonho de entrar no mundo da comunicação. Mantém, ainda hoje, forte ligação a Vila Boim, deslocando-se com frequência para acompanhar a sua filha Leonor.

Cláudio Ramos foi colaborador da revista “Ideias Mistas”, que estaria na origem da “InAlentejo”, iniciando-se na comunicação nos estúdios da Rádio Renascença “Voz de Elvas”, no Largo de São Domingos.