acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Henrique Sereno já tem clube

Contratação de Henrique Sereno para a época 2017/2018 foi anunciada esta sexta-feira, dia 15.

18 Setembro 2017

O Chennaiyin FC anunciou esta sexta-feira, dia 15, a contratação de Henrique Sereno para a época 2017/2018. Assim, Sereno rumará de novo à India e deverá alinhar no eixo central da defesa junto ao brasileiro Mailson, contratação também oficializada na sexta-feira passada. Ambos os centrais chegam ao clube Indiano por transferências livres.

Quer Mailson, quer Sereno, já levantaram o troféu da ISL (Indian Super Ligue) em 2015 e em 2016 respectivamente. Em 2016  Henrique Sereno ganhou a prova pelo Atletico de Kolkata, clube que representava na Altura.

sereno kolkata

O treinador do Chennaiyin, John Gregory, disse, “Estamos muito contentes por assinar com estes dois campeões que já provaram o seu valor na ISL” referindo-se ainda de forma mais particular ao elvense acrescentou “o Sereno tem um currículo incrível com imensa experiência e foi, na época passada, um dos melhores defesas da ISL”.

“Tive uma óptima experiência o ano passado na India, foi incrível marcar na final e levantar o troféu. Estou muito contente com esta oportunidade de voltar à India e assinar por um dos melhores clubes da ISL. Estou determinado a sentir de novo a sensação de ganhar desta feita com o Chennaiyin FC, e não posso esperar por jogar na Marina Arena.” Henrique Sereno em comentário à sua contratação.