acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Campo Maior deu as boas-vindas ao novo pároco

O acto de posse do novo pároco de Campo Maior, padre João Luís Gonçalves da Silva, teve lugar na manhã de domingo, dia 17, na Igreja Matriz.

17 Setembro 2017

O acto de posse do novo pároco de Campo Maior, padre João Luís Gonçalves da Silva, teve lugar na manhã de domingo, dia 17, na Igreja Matriz da vila raiana.
A cerimónia realizou-se durante a eucaristia dominical, presidida pelo Arcebispo de Évora, D. José Sanches Alves, e contou com a presença de muitos fiéis.Acto de posse do novo paroco de Campo Maior
O padre João Luís Gonçalves da Silva, que se desvinculou das funções que desempenhava nas paróquias do concelho de Coruche, chega agora a Campo Maior, localidade onde foi também nomeado capelão do Mosteiro da Ordem da Imaculada Conceição e capelão da Santa Casa da Misericórdia campomaiorense.Acto de posse do novo paroco de Campo Maior
Recorde-se que, até este momento, as funções agora confiadas ao padre João Luís Gonçalves da Silva eram desempenhadas pelo diácono Virgílio Gameiro desde o falecimento do cónego Donaciano Marques Afonso, em 2016.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de 22 de Setembro