acerca el otoño
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Badajoz

Feciex preparada para receber 30 mil visitantes

A Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica (Feciex) realiza-se entre 14 e 17 de Setembro, na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA).

08 Setembro 2017

A Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica (Feciex), que se realiza entre 14 e 17 de Setembro, na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), foi apresentada quinta-feira, dia 7, pela vereadora delegada da IFEBA, Blanca Subirán, e pela directora do evento, Pepa Dueñas.
De acordo com Blanca Subirán, são esperados cerca de 30 mil visitantes, entre profissionais e amantes da caça e da pesca, que passarão por aquela que é considerada uma das melhores feiras de Espanha e Portugal que abarca ambos os sectores económicos.
A IFEBA está assim preparada para receber todos aqueles que irão visitar o certame ibérico, tendo preparado, mais uma vez, uma feira com importantes actividades, tanto em número como em qualidade. Serão quase 80 as iniciativas que terão lugar, entre demonstrações, jornadas técnicas, exposições, sorteios e workshops.
A Feciex ocupará os 10 mil metros quadrados da superfície coberta da IFEBA, onde as principais empresas de ambos os lados da fronteira apresentarão as últimas novidades e os produtos para o início da campanha. Dos cerca de 100 expositores, que representarão mais de 250 marcas, 35 por cento são de Portugal.
Para além desta zona mais comercial, haverá ainda um espaço exterior de 20 mil metros quadrados onde decorrerão as actividades paralelas.
A mostra cinegética “Animales Autóctonos del Mundo. Colección Ignacio Ruiz Gallardón”, a exposição “Birdland&Extremadura, tierra de aves”, a entrega do “Premio Ibérico Feciex 2017” e os concursos de pesca no Rio Guadiana são outros dos atractivos do evento.