Linhas de Elvas
Alentejo 2020 - Projectos aprovados
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

“O Elvas” apresentou a equipa principal

“O Elvas” apresentou hoje a equipa principal, que vai disputar o campeonato distrital da Associação de Futebol Portalegre.

29 Agosto 2017

Estiveram presentes alguns sócios para ouvir os nomes que o treinador, João Carlos Lopes, anunciou após a abertura da sessão por António Simões. O presidente do clube começou por manifestar a sua vontade de uma época sem incidentes e com todos os atletas a jogarem futebol com alegria.

A lista de atletas a integrar a equipa do Elvas na época 2017/18 são, até à data:

Guarda redes- Guilherme Branco e Felipe Alves; Defesas- António Conceição, Bruno Pragana, Filipe Branco, Zeca, Ricardinho e Kornelijus; Médios- Oleg, Sérgio Ferreira, Daniel Perdigão, Pedro Pombo, André Grave, André Piçarra e Miguel Afonso; Avançados- Ruben Ramos, João Carlos Lopes, Tiago Vidigal e André Monho.

A equipa técnica pouco mudou, o treinador manteve-se, assim como Zé Velasques e Luís Calhau, treinador adjunto e treinador de guarda-redes, respectivamente. A novidade é apenas a integração de Bruno Vidigal como treinador adjunto.

O departamento médico também continua a ser constituído por Carlos Mendes e Hermenegildo Rodrigues.

João Carlos Lopes afirmou que sempre que uma equipa estiver acima da sua na tabela classificativa, “O Elvas” vai lutar e dar tudo para a ultrapassar. Referiu ainda que, este ano, concretizou a sua vontade de constituir a equipa inteira com jogadores que já tivessem jogado com as cores do clube. Deixou ainda em aberto a possibilidade de chegarem mais dois ou três jogadores até ao fecho do mercado.

Bola O Elvas Logo