Linhas de Elvas
Alentejo 2020 - Projectos aprovados
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Onze marcas já estão anunciadas para o Évora Shopping

As expectativas têm sido bastantes em relação à abertura do Évora Shopping, uma superfície comercial há muito anunciada para esta capital de distrito alentejana.

26 Agosto 2017 | Fonte: Diário do Sul

As expectativas têm sido bastantes em relação à abertura do Évora Shopping, uma superfície comercial há muito anunciada para esta capital de distrito alentejana.

Quem passa pela zona, perto do parque industrial da cidade, percebe que as obras têm decorrido “a bom ritmo”, o que motiva ainda mais a curiosidade de quando vai abrir este espaço e de quais as lojas que vão estar presentes.

Depois do anúncio da implantação de um hipermercado ‘Jumbo’ com aproximadamente 4 900 m2, seguiu-se a revelação da abertura de cinco novas salas NOS Cinemas, “equipadas com as mais recentes tecnologias de exibição cinematográfica, nomeadamente a Digital 3D, projeção laser e som Dolby Atmos”.

Mais recentemente foi anunciada a presença de uma outra marca, na área da tecnologia, cultura e lazer, a FNAC, com uma loja de cerca de 1 100 m2.

Tem sido através da página do Facebook “Amigos do Évora Shopping” que muitas dessas presenças têm sido divulgadas. Segundo os próprios, “esta é a página ‘não-oficial’ de apoio ao Évora Shopping”.

Tendo em conta as informações disponibilizadas nesta página, as outras marcas que já estão anunciadas para o Évora Shopping são a Tiffosi, Clínica Dentária Santa Madalena, Cidália Cabeleireiros, Flormar, Multiópticas, Perfumes & Companhia, Alentejo Natural e NOS.

De acordo com os administradores da página do Facebook “Amigos do Évora Shopping”, “já há mais lojas confirmadas, mas não há ainda autorização para a sua divulgação, devendo tal acontecer brevemente”.

A abertura do Évora Shopping, propriedade da Ares Capital, está prevista para novembro deste ano, possibilitando a criação de cerca de 500 postos de trabalho.

Esta infraestrutura vai ter mais de 70 lojas, incluindo um supermercado, bem como zona de restauração e de estacionamento.

Há ainda a destacar que algumas das marcas que entretanto anunciaram a sua presença no Évora Shopping já estão a recrutar colaboradores.