Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF

Raquel Guerra em dueto com Pedro Moutinho no Festival do Crato (C/VÍDEO)

A elvense Raquel Guerra esteve presente na noite de quinta-feira, 24 de Agosto, no palco principal do Festival do Crato.

24 Agosto 2017

A elvense Raquel Guerra esteve presente na noite de quinta-feira, 24 de Agosto, no palco principal do Festival do Crato.

A fadista apresentou.-se em palco com Custódio Castelo (guitarra portuguesa), Miguel Monteiro (viola de fado) e José Manuel Rodrigues (baixo). A sua actuação, que contou também com um dueto com o fadista Pedro Moutinho, ocorreu antes dos espectáculos de David Fonseca e John Newman.

Raquel Guerra tem-se notabilizado na carreira musical e de actriz, destacando-se na televisão na segunda edição do programa Ídolos, onde obteve o 2º lugar. Marcou presença em As Melhores Baladas de Sempre, Especial de Natal e Globos de Ouro, tendo sido também uma das intérpretes residentes do programa Família Superstar. Fez parte de vários projectos musicais por todo o país com Nuno Guerreiro, João Gil e Ala dos Namorados. Participou ainda no Festival RTP da Canção 2014.

Ganhou destaque pela sua participação na telenovela Floribela, sendo também um dos elementos da banda. Em 2008, integrou o elenco da produção da TVI, Feitiço de Amor, e em 2009 participou na série Morangos com Açúcar. Recentemente integrou o elenco de Dancin’ Days (SIC).