acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

PSP deteve homem em Elvas por furto de quatro armas de fogo

A Polícia de Segurança Pública de Elvas deteve, sábado, dia 12 de agosto, pelas 04:20 horas, um homem com 45 anos por furto.

14 Agosto 2017

A Polícia de Segurança Pública de Elvas deteve, sábado, dia 12 de agosto, pelas 04:20 horas, um homem com 45 anos por furto em interior de estabelecimento, em Elvas, de acordo com informação do comando distrital da PSP.

De acordo com a mesma fonte, ao chegar ao local, os elementos desta força depararam-se com o suspeito a sair do interior do referido estabelecimento comercial, que ao sentir a presença policial se esquivou pelas artérias adjacentes ao local da ocorrência, tendo sido movida perseguição, foi capturado nas imediações do local.

Após a detenção, os agentes verificaram que o homem "se tinha introduzido no imóvel pelo telhado e tinha retirado do interior do mesmo quatro armas de fogo, classe C, cujo o valor ascende 1750,00 euros".

Após a sua apresentação ao juiz de turno do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre o homem foi constituído arguido, tendo sido submetido à medida de coação mais leve: termo de identidade e residência.