acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

Festival Internacional de Folclore termina esta segunda-feira, 14

O 27º Festival Internacional de Folclore, uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas, termina hoje na Praça da República, em Elvas, a partir das 21.30 horas.

14 Agosto 2017

O 27º Festival Internacional de Folclore, uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas, termina hoje na Praça da República, em Elvas, depois de cinco dias de folclore nacional e internacional.

Assim sendo, neste sábado subiram ao palco o Dance Ensemble “Dikwena Tsa Matsepe", da África do Sul, que trouxeram algumas danças tradicionais deste país e o Rancho Folclórico da Figueira, de Portimão, enquanto que no domingo actuaram o Rancho Folclórico de Alhadas, da Figueira da Foz, e o Ballet Folklórico “Gorlytsia”, de Kiev na Ucrânia.

O Festival encerra esta segunda-feira, dia 14 de agosto, com a actuação, em palco, do Rancho Folclórico "Os Avieiros" de Escaroupim, de Salvaterra de Magos, e do Ballet Folklórico “Alma Chilena”, do Chile.

O espectáculo tem início marcado para as nove e meia da noite, na Praça da República, prometendo muita animação com o folclore nacional e internacional.