Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

PJ detém autores de assalto à mão armada

A Polícia Judiciária deteve três homens, com idades compreendidas entre os 31 e os 37 anos, indiciados pela prática de um crime de roubo.

10 Agosto 2017

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação, localização e detenção de três homens, com 37, 33 e 31 anos de idade, residentes na zona de Paderne, indiciados pela prática de um crime de roubo num estabelecimento situado na comarca de Évora.
De acordo com a PJ, os factos ocorreram no decurso do mês de Janeiro do corrente ano, quando os três indivíduos, munidos de luvas e máscaras de carnaval do tipo palhaço, mostrando conhecimento do espaço, se introduziram no jardim, acederam ao local onde a vítima se encontrava a descansar, arrombaram a porta e, sob ameaça de uma pistola Glock 19 e uma espingarda G3, se apropriaram de diversos bens.
“Após intensa recolha de informação e cruzamento de dados foi possível coligir indícios de prova por forma a identificar e, posteriormente, localizar os agora detidos”, refere a PJ.