Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF
Linhas Rádio

Clube de Futebol "Os Elvenses" distinguiu quatro pessoas como sócios honorários

O Clube de Futebol "Os Elvenses" distinguiu quatro individualidades com o título de sócios honorários do clube, na noite deste sábado, 5 de Agosto.

06 Agosto 2017

O Clube de Futebol "Os Elvenses" distinguiu quatro individualidades com o título de sócios honorários do clube, na noite deste sábado, 5 de Agosto. A iniciativa surge no ãmbito de uma deliberação, "em Assembleia-Geral de 24 de Fevereiro de 2017, conceder o título de Sócio Honorário a quatro individualidades pelos préstimos ao Clube ao longo dos anos em prol do desporto e do associativismo", refere o clube.

A entrega dos diplomas decorreu na sede da colectividade da Cruz de Cristo e teve como objectivo agradecer a colaboração e ajuda prestada por Hernâni Santana, Ernesto Cunha, Carlos Quelhas e Jorge Painho, que a partir deste momento, passam assim a ser sócios honorários do clube.

Manuel Martins, presidente de "Os Elvenses" sublinhou que "tenho que agradecer as estas pessoas, que muito nos têm ajudado ao longo dos anos", acrescentando que, "dificilmente, poderíamos dar condições às nossas crianças para a práctica desportiva se não tivéssemos estas ajudas”.

Após a entrega das condecorações, em que apenas o empresário Ernesto Cunha não pôde comparecer, decorreu um jantar na sede da Rua de Évora.

Recorde-se que o Clube de Futebol "Os Elvenses" é a filial número 1 do Clube de Futebol Os Belenenses, tendo sido fundado a 15 de Fevereiro de 1924.