Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF

EMISSÃO GLOBAL DA RÁDIO PORTUGUESA

Um único estúdio, uma única emissão! TODAS AS RÁDIOS JUNTAS POR TODOS

Centenas de rádios portuguesas unem-se hoje, no MEO ARENA, numa emissão única e inédita, que inclui a transmissão em directo e em simultâneo do Concerto Solidário JUNTOS POR TODOS de homenagem às vítimas dos fogos florestais.

27 Junho 2017

Centenas de rádios portuguesas unem-se hoje, no MEO ARENA, numa emissão única e inédita, que inclui a transmissão em direto e em simultâneo do Concerto Solidário JUNTOS POR TODOS de homenagem às vítimas dos fogos florestais.

A emissão conjunta de rádio, em FM, AM e Digital, tem início às 20h10 e é apresentada por 4 pivôs, António Macedo (Antena 1), Carla Rocha (RR), Nilton (RFM) e Vasco Palmeirim (Rádio Comercial). As rádios terão ainda repórteres em todo o recinto para trazer à emissão tudo o que vai acontecendo ao longo da noite.

 

ANTENA 1, MEGA HITS, M80, Rádio Comercial, Rádio SIM, RDP África, RENASCENÇA, RFM   e centenas de rádios associadas da APR (Associação Portuguesa de Radiodifusão) e da ARIC(Associação de Rádios de Inspiração Cristã) juntam-se numa emissão global em direto do MEO ARENA, a partir das 20h10.

 

São 25 os artistas, com as respetivas bandas que se juntam para ajudar: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

Em momentos de grande sofrimento e necessidade, a Comunicação Social, nomeadamente rádios e televisões, asseguram a mobilização de todos os portugueses em torno de uma causa nacional que emociona um país inteiro.

 

Hoje, 27 de Junho, Portugal vai unir-se num mesmo evento, homenageando as vítimas e ajudando todos os que, tragicamente, se viram envolvidos neste drama de dimensão nacional. Todas as receitas são entregues à União das Misericórdias Portuguesas e revertem na sua totalidade para o apoio às vítimas da catástrofe e reconstrução das áreas afetadas.
Todos podemos ajudar. Os bilhetes para o concerto já estão esgotados, mas o Bilhete Donativo de 15€, que permite a todos os interessados contribuir com um donativo, mesmo não tendo acesso ao recinto do concerto, continua disponível. Este bilhete permite responder ao apelo da diáspora portuguesa e das muitas empresas que têm procurado formas de contribuir. É possível adquirir o Bilhete Donativo, não só em Portugal, nos locais habituais, como em todo o mundo através da blueticket.pt.